Sábado - 16:54 - Amigas de trabalho morrem em batida de moto e carro em rodovia no ES. Veja Abaixo

22 de novembro de 2025 · Cassiane Lessa · Notícias em Geral

Ainda não há informações sobre a dinâmica de como teria acontecido o acidente. Uma equipe do Samu foi acionada e, chegando ao local, constatou que as duas não tinham resistido. A batida aconteceu na localidade de Graúna.

Bárbara Ferreira Silva, 26 anos, e Lunna Costa Rocha, 19 anos, morreram em acidente na ES-490, em Itapemirim, Sul do Espírito Santo — Foto: Divulgação

Segundo o Boletim de Ocorrência na Polícia Militar, quando os policiais chegaram, o motorista do carro tinha fugido e não teria prestado socorro às vítimas.

Os corpos foram encaminhados à Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

O gerente da empresa onde elas trabalhavam disse que está dando suporte para as famílias, e destacou que elas eram pessoas maravilhosas e estavam felizes porque tinham aberto uma loja juntas em Marataízes.

"Bárbara e Lunna deixarão lembranças que jamais serão apagadas. Suas histórias, suas presenças e seus afetos permanecerão vivos na memória de todos que tiveram a oportunidade de conhecê-las", diz um trecho da homenagem da empresa às vítimas.

As amigas serão sepultadas às 17h deste sábado.

A Polícia Civil (PCES) informou que as circunstâncias do fato serão apuradas pela Delegacia Regional de Itapemirim e, até a publicação da reportagem, nenhum suspeito foi detido. O motorista chegou a se apresentar na Delegacia de Itapemirim, mas por ser plantão do fim de semana, ele ainda não foi ouvido.

Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181).

Fonte: TV Gazeta/g1