Segunda-feira - 20:35 - Homem morre após cair de mais de 3 metros em prédio no Centro de São Fidélis. Veja Abaixo

01 de dezembro de 2025 · WM · Notícias em Geral

Vítima de 66 anos chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

- Um homem de 66 anos morreu nesta segunda-feira (1º) após cair de uma altura superior a três metros em um prédio localizado na Rua Juvenil Gomes da Silva, próximo ao Centro de São Fidélis. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Armando Vidal, mas não resistiu aos ferimentos.

A queda ocorreu em uma área interna de ventilação do edifício, segundo informações preliminares. As circunstâncias que levaram à queda ainda não foram esclarecidas.

Moradores da região relataram surpresa com o acidente, já que o prédio fica próximo a uma área movimentada da cidade.

O caso foi registrado na delegacia de São Fidélis, que deve investigar as causas do acidente e ouvir possíveis testemunhas para apurar o que levou à queda.

Fonte: 96,9 FM - Foto: Reprodução/Campos Ocorrência