Sábado - 11:55 - Dois homens foram assassinados e outros dois foram baleados nesta sexta-feira em Itaperuna. Veja Abaixo
Dois ataques a tiros em menos de 24 horas deixam dois mortos e dois feridos em Itaperuna
A violência marcou menos de 24 horas em Itaperuna, com o registro de dois ataques a tiros em bairros distintos da cidade, resultando em duas mortes e dois feridos.
Na madrugada de sexta-feira (12), um homem de 41 anos, identificado como Carlos Magno, foi assassinado a tiros dentro da própria residência, na Rua Paládio Martins Paixão, no bairro Fiteiro. Segundo informações iniciais, um criminoso invadiu o imóvel enquanto a vítima dormia ao lado do filho de 4 anos e efetuou os disparos. Outra criança, de 12 anos, também estava na casa no momento do crime, mas nenhuma das crianças ficou ferida. No local, a Polícia Militar recolheu cinco estojos de munição calibre 9mm. O caso está sob investigação da 143ª Delegacia de Polícia.
Já na noite de sexta-feira (12), por volta das 21h30, um novo ataque a tiros foi registrado no bairro Presidente Costa e Silva (Lions). Três homens foram baleados na esquina das ruas Cândido Fróes e Goiás. Wellington F. Cuba, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As outras duas vítimas foram socorridas em estado grave ao Hospital São José do Avaí.
Em ambos os casos, os autores fugiram e ainda não foram identificados. As cenas dos crimes foram isoladas pela Polícia Militar para o trabalho da perícia, e os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.
A Polícia Civil investiga as ocorrências e trabalha para esclarecer a autoria e a motivação dos crimes.
Da redação do Blog do Adilson Ribeiro.