Quarta-feira - 09:18 - Grande quantidade de cocaína e pasta base são apreendidas pela PM durante operação no São Francisco. Veja Abaixo
Uma operação da Polícia Militar realizada na tarde desta terça-feira (13), resultou na prisão de um homem de 38 anos e na apreensão de uma carga expressiva de cocaína no bairro São Francisco, em Muriaé. A ação ocorreu após a PM receber denúncias de que o suspeito estaria utilizando o próprio apartamento como base para o tráfico de drogas na região. De posse de um mandado de busca e apreensão, as equipes montaram um cerco e adentraram o imóvel com segurança.
Durante a vistoria no interior da residência, os militares localizaram 19 pacotes grandes de pasta base de cocaína, além de nove papelotes da droga já embalados e prontos para serem vendidos. Além dos entorpecentes, a PM confiscou duas balanças de precisão, materiais de embalagem e documentos pessoais do suspeito. O veículo do homem também foi alvo de uma revista detalhada, mas nada foi encontrado.
O suspeito foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o material apreendido foi apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis.
Fonte: Rádio Muriaé