Sábado - 15:10 - Polícia Vasculha Área do Trailer na Beira Rio Após Denúncia no Blog do Adilson Ribeiro. Veja Abaixo
Uma denúncia publicada no Blog do Adilson Ribeiro sobre um homem que estaria arremessando pedras em pedestres e ciclistas na ciclovia da Beira Rio motivou uma ação policial.. Uma equipe do 29º Batalhão da Polícia Militar foi até o local, na altura de um trailer para tentar localizar o suspeito.
De acordo com a polícia, a operação não resultou na localização de ninguém na área. A PM agora pede a colaboração da população. Pessoas que se sentirem ameaçadas ou tiverem qualquer informação sobre o suspeito devem entrar em contato por mensagem direta (direct) no perfil oficial do Instagram do 29º Batalhão (@29bpm_pmerj).
Entenda:
Um usuário da ciclovia da Beira-Rio, em Itaperuna, denunciou uma situação de risco onde há um trailer amarelo, próximo à base da Guarda Municipal.
Segundo as informações repassadas pelo usuário, um homem estaria atrás do trailer arremessando pedras contra pedestres e ciclistas que passam pelo local, colocando em risco a integridade física de quem utiliza a ciclovia.
Ainda de acordo com o relato, o denunciante quase foi atingido por uma das pedras e tentou acionar a Guarda Municipal, porém não havia agentes no ponto fixo naquele momento. Uma viatura teria passado pela região, mas, conforme o usuário, não houve abordagem.
Diante da denúncia, fica o alerta para que pedestres e ciclistas redobrem a atenção ao transitar pelo trecho. O usuário pede providências das autoridades competentes para que a situação seja apurada e a segurança garantida no local.
Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro