Sábado -10:21 - Problema com ralo entupido na Cehab ainda não foi resolvido, afirma moradora. Veja Abaixo

21 de fevereiro de 2026 · WM · Notícias em Geral

Uma moradora da Rua Estrada do Bananal, nº 364, no bairro Cehab, em Itaperuna, voltou a procurar a reportagem para informar que o problema do ralo entupido em frente à sua residência ainda não foi solucionado.

Segundo ela, desde o período das fortes chuvas, a água que desce dos morros deveria escoar normalmente pelo ralo, mas a obstrução impede a passagem adequada, fazendo com que a água permaneça acumulada na via.

A situação tem provocado mau cheiro, além de preocupação com a proliferação de insetos e possíveis riscos à saúde. De acordo com a moradora, até o momento nenhuma providência foi tomada para a limpeza e desobstrução do local.

Ela reforça o pedido para que as autoridades competentes realizem o serviço o quanto antes, evitando que o problema se agrave e continue causando transtornos aos moradores da região.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro