Segunda-feira - 11:53 - Moradora relata abalo emocional após casa ser interditada por danos causados pela chuva. Veja Abaixo

23 de fevereiro de 2026 · WM · Notícias em Geral

Uma moradora da zona rural de Itaperuna, na localidade próxima a Comendador Venâncio, na região da Fazenda São Sebastião, relatou viver momentos de angústia após ter a residência interditada em decorrência dos estragos provocados pelas fortes chuvas.

Segundo o relato, o imóvel sofreu danos estruturais e equipes da Prefeitura estiveram no local, realizando intervenções emergenciais. Ainda assim, por medida de segurança, a casa foi interditada.

A moradora afirma que a situação tem impactado diretamente sua saúde emocional. Ela relata crises de ansiedade, dificuldades para dormir e agravamento de um quadro de depressão diante da incerteza sobre quando poderá retornar para casa.

Sem saber como lidar com o momento, ela pede apoio e uma solução definitiva para que possa voltar ao imóvel com segurança e retomar sua rotina.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro