Quarta-feira - 09:29 - Ônibus com defeito provoca congestionamento na principal avenida de Itaperuna. Veja Abaixo
Um ônibus da empresa Santa Lúcia apresenta defeito na manhã desta quarta-feira (4) e provoca grande congestionamento na Avenida Zulamith Bittencourt , no bairro Cidade Nova, em Itaperuna.
Motoristas que seguem no sentido Terminal Rodoviário enfrentam lentidão e trânsito intenso ao longo da via. O engarrafamento chama a atenção de quem passa pelo centro da cidade neste momento.
A Guarda Municipal está no local orientando os condutores e organizando o fluxo de veículos, enquanto aguarda a retirada do coletivo da pista.
Até que o ônibus seja removido, o trânsito segue complicado na região. A orientação é para que os motoristas redobrem a atenção ou busquem rotas alternativas.
Fonte: Jorge Luiz