Segunda-feira - 21:34 - Filho é preso em velório da mãe após matá-la para desbloquear celular. Veja Abaixo
Uma servidora pública de 53 anos foi encontrada morta dentro de casa no último sábado (11), em Santa Maria da Serra, no interior de São Paulo. A vítima, identificada como Andrelina dos Santos Antônio, foi espancada e teve a falange do dedo indicador da mão direita arrancada.
De acordo com a Polícia Civil, a residência foi encontrada revirada e o celular da vítima havia sido levado. Imagens de câmeras de segurança mostram um casal entrando no imóvel na noite anterior ao crime e saindo horas depois, em direção à rodoviária.
O filho da vítima, de 26 anos, foi preso em flagrante ao chegar ao velório e é apontado como um dos envolvidos. A mulher que aparece nas imagens segue foragida.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso é investigado como latrocínio. A principal linha de apuração indica que os suspeitos arrancaram a digital da vítima para tentar desbloquear o celular e realizar transferências bancárias.
Fonte: Luiz Bacci