Sexta-feira - 09:37 - Atualização - Identificado homem encontrado morto amarrado e amordaçado em Itaperuna. Veja Abaixo

17 de abril de 2026 · WM · Notícias em Geral

Foi identificado como Felipe Rogério de Oliveira o homem encontrado morto no Aras, no bairro Surubi, em Itaperuna.

O corpo havia sido localizado na última quinta-feira (16), em uma área da localidade, e apresentava sinais de extrema violência. A vítima estava com as mãos amarradas, amordaçada e foi atingida por disparos de arma de fogo, características que reforçam a hipótese de execução.

Até então sem identificação, o caso gerava apreensão entre moradores. Com a confirmação da identidade, a investigação entra em uma nova fase, buscando esclarecer a motivação do crime e identificar os autores.

O homicídio segue sob responsabilidade da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, que continua realizando diligências no município.

Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima às autoridades.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro/ reportagem MLD