Terça-feira - 10:52 - Moradores da Boa Fortuna denunciam esgoto estourado há mais de um mês. Veja Abaixo
Moradores da localidade de Boa Fortuna, em Itaperuna, denunciaram um grave problema de esgoto estourado na Rua Lopes Trovão, após o Café Luana. Segundo os relatos, a situação já dura mais de um mês e, mesmo após diversas reclamações, nenhuma providência teria sido tomada até agora.
De acordo com os moradores, o vazamento tem causado forte mau cheiro, além de gerar preocupação com riscos à saúde e transtornos para quem vive próximo ao local.
“A gente já ligou várias vezes e até agora ninguém apareceu para resolver. O mau cheiro está insuportável”, relatou um morador indignado.
A população cobra uma solução urgente por parte dos responsáveis antes que o problema se agrave ainda mais.
Ver esta publicação no Instagram
Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro