Sábado - 08:26 - Mãe do menino de 2 anos que defecou camisinhas em creche vai cumprir prisão domiciliar. Veja Abaixo

16 de maio de 2026 · WM · Notícias em Geral

A mãe que foi presa na tarde dessa quinta-feira (14/5), após o filho de 2 anos def3car duas camisinhas no banheiro de uma creche, em Cerquilho, no interior de São Paulo, vai cumprir prisão domiciliar, decide Justiça. Ela já foi denunciada algumas vezes por maus-tratos contra os filhos, que foram encaminhados ao Conselho Tutelar.

A decisão foi tomada durante uma audiência de custódia nesta sexta-feira (15/5). Conforme apurado pela reportagem, a mulher foi presa após o filho dela apresentar dificuldade para fazer c0cô e defecar preservativos no banheiro de uma creche. A diretora da unidade de ensino denunciou a situação às corporações de segurança da cidade, que realizaram uma operação para investigar a responsável e resgatar o garoto.

Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Municipal de Cerquilho foram até a casa da vítima, no bairro Parque das Árvores, e encontraram o local em situação insalubre. As crianças não tinham água e alimentação na residência, e a casa era tomada por fez3s.

A mãe, de 26 anos, foi presa em flagrante no local. A mulher “estava totalmente transtornada e fora de si, apresentando comportamento agressivo e se ferindo”, segundo a polícia. Imagens obtidas pela reportagem mostram o momento da prisão.

 


Fonte:  Metropoles