Sábado - 20:08 - Em novo vídeo, testemunha reage ao ver que Eduarda Havia sido jogada sem a corda de segurança. Veja Abaixo

13 de junho de 2026 · AM · Notícias em Geral

De acordo com as investigações preliminares, os responsáveis pela atividade, que operava sem alvará ou autorização legal, arremessaram a jovem sem conferir a fixação da corda principal ao equipamento de proteção individual, o que resultou em uma queda livre de cerca de 40 metros. O impacto no solo causou a morte instantânea da vítima, e, durante a chegada das autoridades, dois funcionários tentaram fugir, mas foram contidos.

Ao todo, seis integrantes da equipe organizadora foram detidos e encaminhados à delegacia plantonista para a apuração de responsabilidade por possível homicídio com dolo eventual, enquanto a área seguiu isolada para os trabalhos da perícia técnica.

 

Fonte: Luiz Bacci