Segunda-feira - 18:29 - Erika Hilton aciona PF contra comentários criminosos sobre corpo de mulher atirada de ponte sem corda. Veja Abaixo

15 de junho de 2026 · WM · Notícias em Geral

Nesta segunda (15), a deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) acionou a Polícia Federal (PF) para apurar perfis que incitaram crimes de violência s3xual e n3crofilia contra a vítima de um caso fatal.

Após a circulação de notícias sobre a jovem que morreu ao saltar de uma ponte sem estar presa à corda, comentários feitos por perfis masculinos nas redes sociais passaram a sugerir atos s3xuais violentos contra o corpo da vítima. As publicações têm teor misógino e fazem apologia à violência s3xual e à n3crofilia.

A vítima, de 21 anos, tentava praticar “rope jump” quando, segundo relatos, a equipe responsável não teria checado corretamente a colocação da corda. Ela caiu de uma ponte de mais de 40 metros de altura e morreu.

Mesmo após denúncias feitas por outros usuários, os comentários seguem disponíveis nas redes sociais.

 
Fonte: midianinja