Quinta-feira - 15: 54 - Jornalista da Globo, filho de Carangola é encontrado morto no ES. Veja Abaixo
Morreu nesta quinta-feira (23) o jornalista Caíque Verli, 33 anos, da TV Gazeta, afiliada Globo. O repórter foi encontrado dentro do apartamento onde ele morava sozinho, em Jardim da Penha, Vitória. Ele era natural de Carangola, em Minas Gerais.
Como não chegou cedo para trabalhar, por volta das 5h30, colegas de trabalho ligaram para ele, mas sem obter retorno. Quando se atrasava, Verli tinha costume de atender às ligações. Um equipe da TV Gazeta foi até a residência do repórter para saber se estava tudo bem.
Os dois colegas de trabalho tiveram acesso ao apartamento e viram o repórter caído no chão. Um equipe do Samu foi chamada. A Polícia Civil também foi ao local e constatou o óbito. As causas da morte estão sendo investigadas.
O repórter tinha histórico de crises convulsivas e, nos últimos meses, começou a fazer tratamento e tomar medicamentos para controlar os episódios. Recentemente, estava fazendo exames mais elaborados para tentar descobrir as causas. Ele teria passado mal e não conseguiu pedir ajuda a tempo. Segundo amigos próximos, o repórter não tinha casos de crises convulsivas pelo menos nos últimos seis meses.
Fonte: Silvan Alves