Segunda-feira - 09:38 -Suspeito é preso com pedras de crack durante ação da PM em Itaperuna. Veja Abaixo

27 de julho de 2026 · AM · Notícias em Geral

Uma ação da Polícia Militar terminou com a apreensão de drogas e a prisão de um suspeito por tráfico de entorpecentes em Itaperuna.

De acordo com informações da ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento em uma área conhecida pela intensa movimentação relacionada ao tráfico de drogas quando flagraram um homem em uma situação que levantou suspeita de comercialização de entorpecentes.

Durante a abordagem e as buscas realizadas no local, os agentes encontraram um porta-moedas enterrado contendo 34 pedras de crack, com peso total de 6,88 gramas. Segundo a polícia, o material estava fracionado e pronto para comercialização.

O suspeito foi encaminhado para a 143ª Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso e foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei 11.343/06.

O homem ficou à disposição da Justiça.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro com informações do 29BPM Itaperuna