Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 14:47 – PM apreende réplica de pistola durante abordagem em Itaperuna. Veja Abaixo:

De acordo com populares, dois suspeitos estavam caminhando pela Avenida Deputado Cory de Campos Pillar Filho, bairro Cidade, na noite desta quarta-feira (01), e, de forma suspeita, ficaram parados atrás de um caminhão estacionado, anotaram a placa e seguiram sentido rodoviária. Ainda de acordo com as informações, um dos homens estava com um volume na cintura.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Atenção para as Ofertas da semana na DROGARIA SAÚDE FARMA. Ligue: 22-9-9967-0767 ou 9-8137-3729. A ENTREGA EM DOMICÍLIO MAIS RÁPIDA DA CIDADE.

 

 

Writing Studio strong>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Atenção para as Ofertas da semana na DROGARIA SAÚDE FARMA. Ligue: 22-9-9967-0767 ou 9-8137-3729. A ENTREGA EM DOMICÍLIO MAIS RÁPIDA DA CIDADE.

 

 

 

 

Os suspeitos foram abordados pelos policiais quando estavam entrando em um veículo Volkswagen modelo Golf de cor amarela. Os dois homens foram revistados e nada de ilegal encontrado. Porém, no interior do automóvel, encontrada uma réplica de pistola.

Os dois disseram que vieram da cidade de Dona Euzébia (MG) para cobrar uma dívida. A réplica seria utilizada para intimidar o devedor.

O fato foi registrado como atípico na 143 DPª e os dois homens liberados após o registro de ocorrência.

 

Fonte:  Jorge Luiz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *