Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 09:47 – Polícia prende suspeito de participação na morte de grávida a tiros em Campos; Veja Abaixo:

Um suspeito de participação na morte de Letycia Peixoto Fonseca, de 31 anos, que estava grávida de 8 meses quando foi baleada com pelo menos cinco tiros, foi preso neste sábado (4) em Campos.

“Arrecadamos mais imagens, ouvimos mais testemunhas. Identificamos, qualificamos e prendemos um dos executores que estava na motocicleta. Ele confessou o crime. As investigações seguem no sentido da motivação ser passional. Estamos na produção de provas e na busca do segundo executor”, disse a delegada Natália Patrão, que investiga o caso.

A delegada disse, ainda, que equipes das polícias Civil, Militar, e Rodoviária Federal estão dedicadas de forma integral nesse caso.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Sua chance de se tornar um Aluno VIP da Universidade Estácio chegou! Estude com até 70% de bolsa no curso todo e ainda ganhe um curso livre de idiomas totalmente gratuito. Essa é sua chance! Envie um WhatsApp para 22 99940-6766 e seja VIP. Você e Estácio Formoooooooou!!

 

 

 

Letycia estava na frente de casa, dentro do carro da empresa na qual trabalhava como engenheira, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma moto. O homem que estava na garupa ati Writing Studio P do Centro. O local do crime passou por perícia e imagens de câmeras de segurança foram requisitadas. A Polícia Civil informou que outras diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.

O Disque Denúncia divulgou um cartaz nesta sexta-feira (3) pedindo informações que possam levar a polícia aos envolvidos no crime.

O corpo de Letycia foi velado durante a tarde de sexta e os familiares e amigos aguardaram o corpo do bebê, que recebeu o nome de Hugo, para que mãe e filho pudessem ser enterrados juntos.

Quem tiver informações que possam levar aos envolvidos na morte de Letycia podem denunciar através do Disque Denúncia: Central de atendimento: (021) – 2253 1177 / 0300-253-1177. Ou pelo WhatsApp pelo número (021) – 99973 1177 e também pelo aplicativo do Disque Denúncia RJ.

O anonimato é garantido.

 

Fonte: Jornal Aurora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *