Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 11:07 – Segurança Presente prende Índio, criminoso de alta periculosidade em Macaé. Veja Abaixo:

Na tarde de domingo (9), uma equipe da Operação Segurança Presente de Macaé realizou a prisão do criminoso de alta periculosidade conhecido como Índio, durante patrulhamento na orla da Praia de Imbetiba.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Conheça os aprovados do mês de Junho da Autoescola Joia, a Autoescola que mais aprova! Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 – Itaperuna (22) 99890-3131.

Enoque Gomes dos Santos, durante abordagem, não possuía nenhum objeto ilícito. No entanto, foi constatado um mandado de prisão em aberto referente a um caso de homicídio qualificado, cuja vítima era um membro da família do ex-cacique Nailton Muniz, do Povo Pataxós.

Além disso, Índio também é acusado de outro homicídio, envolvendo outra pessoa da mesma família. Em um dos crimes, a crueldade foi tamanha que ele decepou a cabeça da vítima e arrancou os braços.

Todos os atos teriam como motivação a disputa de terras na Reserva Indígena Caramuru-Catarina Paraguassu (município de Pau Brasil), sul da Bahia, onde o pai do detido era líder (cacique da Aldeia). Após seu falecimento, a família do ex-cacique Nailton tentou assumir o controle das terras e lideranças, o que resultou em uma série de confrontos violentos.

Cabe ressaltar que o indivíduo possui um histórico extenso e perigoso, com diversas passagens por homicídios, roubos, roubos de gado e porte ilegal de arma.

 

Fonte: RJ Interior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *