Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 08:22 – Vice-prefeito de Itaperuna anuncia rompimento político com prefeito. Ouça o áudio Abaixo:

O vice-prefeito de Itaperuna Emanuel Medeiros – Nel, anunciou na manhã desta quarta-feira (12), seu rompimento político com o prefeito Alfredo Marques, o Alfredão e seu filho, o deputado federal Murillo Gouveia.

OUÇA:

Ele afirmou não estar sendo consultado pelo governo na tomada de decisões importantes sobre o futuro do município.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

⚠Não sabe mais como gerenciar as conversas do WhatsApp da sua empresa? Gerenciar os atendimento e os vendedores virou um problema? Então não se preocupe, pois apresento agora o Chat Server.

 

Um sistema completo e rico para você fazer o gerenciamento e controle do WhatsApp da sua empresa!

✅Atendimento 24h
✅Múltiplos Atendimentos
✅Acompanhamento do Histórico das Conversas
✅Relatórios de desempenho
✅Estatísticas sobre seu negócio
✅Pesquisa de Satisfação
✅Multiplataformas – Tablet, Smartphone, Desktop.
✅Sistema na Nuvem;

Tudo isso com Custo ideal para você e ainda com 7 DIAS GRÁTIS PARA TESTAR!

WhatsApp 22-98874-4614

Instagram

 

#whatsapp #empresas #sistemas #plataformawhatsapp #software #empreendedorismo #b2b

– Como vice-prefeito, é com tristeza que me desvinculo do prefeito Alfredão e do deputado Murillo. Minha tristeza em ver nosso município sofrer e nossos trabalhadores serem negligenciados, não pode mais ser silenciada. Embora não tenha sido chamado para tomar decisões em benefício do povo, renunciar não é a resposta. Estou aqui para continuar lutando pela justiça, pelo respeito à população e pelo bem-estar dos trabalhadores.

Itaperuna, vive uma crise financeira, sem precedentes em sua história, com serviços paralisados, saúde caótica e servidores com salários atrasados.

 

Fonte: Rádio Natividade

 

4 comentários sobre “Quinta-feira – 08:22 – Vice-prefeito de Itaperuna anuncia rompimento político com prefeito. Ouça o áudio Abaixo:

  1. Pedro

    Agora? Depois que o cu já caiu da bunda? Ele sabe de todas as manobras políticas que levaram Itaperuna a este buraco. Se falar que não sabe ele estará passando o recibo de incompetente. Claro que ele sabe para onde foi o dinheiro dos contribuintes. Então, Nel, mostre ao povo a sua sinceridade, mostre mesmo a sua indignação, monte um documento denunciando os responsáveis por esta calamidade em Itaperuna.

  2. Rômulo

    Na atual administração pública de Itaperuna, falta clareza em tudo. Há quem afirme, sem medo de ir para o inferno, que o Murillo Gouvea é o executivo dessa administração. Então pressupõe que seja ele quem determina o comportamento dos vereadores de Itaperuna, do prefeito e dos secretários.
    O vice-prefeito de Itapeurna, Nel, esconde-se nos becos escuros da impessoalidade desde sempre, enquanto o cofre público é preenchido pelo vazio, pelo abandono e pelas mortes, tudo por falta de assistência médica que os itaperunenses estão sendo submetidos. Ninguém faz nada. Nem os vereadores – Assembleia dos Inúteis -, nem o Nel. Este deve gritar, mesmo que seja um grito sufocado pelo malfeitor, pelo inimigo do povo. Mas, nem isto ele faz. Não há clareza em nada. Só agora o Nel resolve não apoiar mais os que jogaram Itaperuna nesta crise sem precedentes, mas o vice-prefeito precisa entender que ele também contribuiu para esta crise. O Nel está pensando somente nele, sendo que o povo vem padecendo faz tempo, mas o vice-prefeito continua calado. Ele quer sair limpo de uma administração que ele ajudou a emporcalhar. A cara de pau do Nel tem nome – eleição de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *