Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 13:14 – Bispo Diocesano se reúne com Vereadores e fala sobre a proibição da invocação do nome de Deus na Câmara de Itaperuna. Veja fotos e vídeo Abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Santa Lúcia investe em tecnologia para melhorar a qualidade do serviço. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro

4 comentários sobre “Terça-feira – 13:14 – Bispo Diocesano se reúne com Vereadores e fala sobre a proibição da invocação do nome de Deus na Câmara de Itaperuna. Veja fotos e vídeo Abaixo:

  1. SABEDORIA

    vocês estão falando e de um DEUS, quê hainda esta na cruz, JESUS CRISTO, ELE, e o filho de DEUS, ELE esta vívo não morto, na cruz ELE saiu dela, só podemos chegar ate DEUS, em nome de JESUS CRISTO, não por MARIA, ou ímaguém de escuturas, elas não hver elas não falam e nem andão, satãnas ele não manda em nada e não tem pode em nada, só DEUS, e ele quê estar proíbido de fala na camara,

  2. Rômulo

    Na Câmara Municipal de Itaperuna – Assembleia dos Inúteis -, a ordem é conjugar os verbos mentir, disfarçar, enganar e outros de mesmo peso imoral. Agora representantes da Assembleia dos Inúteis de Itaperuna Paulo César da Silva (contador), Adenilson da Silva Zacharias, Marco Alexandre Finamor (de Retiro), Glauber Pessoa Bastos e Jefferson Ferreira (de Boa Ventura) aparecem com suas caras de pau tentando enganar o povo. Eles são imorais demais. Melhor vocês tirarem suas sandálias dos pés, porque a terra que vocês estão pisando é santa. Eles ainda não entenderam que a Bíblia não esconde imoralidade, mas a revela. Mentirosos. Enganadores. Imorais. Exclama a Bíblia.
    Como papagaios – papagaio não fala, repete -, eles emitem sons sem coordenação cognitiva alguma das passagens bíblicas. Usam esse livro sagrado dos cristãos, mas prestam culto ao deus Murillo Gouvea. Querem disfarçar uma causa santa, mas sacrificam o povo no altar da avareza e do abandono, tudo em troca de favor político do executivo para cabide de emprego (RPA) para os seus eleitores. Esses mesmos eleitores que são também enganados. Aprovaram as contas do executivo, mesmo sabendo que essas contas tinham sido reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), assim fizeram para favorecer o Murillo Gouvea e prejudicar o povo. Por isso este caos no município. Criaram um cargo fantasma na Câmara supostamente por ordem do Murillo Gouvea para pagar dívida de campanha a cabo eleitoral. Não fiscalizam. Não legislam. Que moral essa Assembleia de Inúteis tem para reivindicar repetição de passagens bíblicas como papagaios?
    Papagaio não fala, mas repete frases em troca de comida, em troca de algum favor. O que vemos agora são esses inúteis tirando proveito de um homem sério que é o Bispo para fazer campanha política, ainda que disfarçada.
    A questão não é se deve ou não ler a Bíblia, acontece que o assunto agora é o mesmo, sem peso político. Sem peso assistencial. Agora eles ficam girando atrás do próprio rabo em uma ciranda de hipocrisia para não fiscalizar. Para não legislar. Puro joguinho desses incompetentes que têm a intenção única que é distrair o povo do que realmente interessa, enquanto a população morre por falta de ação efetiva dessa Assembleia de Inúteis.

    Acorda povo! Não entre neste foguinho sujo mais uma vez!

  3. Rômulo

    Essa Assembleia de Inúteis já perdeu a graça faz tempo, embora tenha virado uma comédia.
    Os vereadores de Itaperuna querem sair da condição de protagonistas do caos instalado em Itaperuna e fazer o povo acreditar que eles agora são vítimas de perseguição religiosa. Era mesmo o que faltava.
    A religião tem muitas nuances, como podemos ver, a Câmara Municipal de Itaperuna agora toma o viés religioso para fugir das suas reais responsabilidades legislativas.
    Então, ficamos com a fala do vereador Lalá quando ele afirma que os vereadores ganham quase 10.000,00 (DEZ MIL REAIS) PARA NÃO FAZER NADA.

  4. Marcela

    DO ÓCIO À GUERRA SANTA

    Quanta graça e grandeza há no trabalho de um motoboy que permite ao próximo uma refeição no aconchego do lar. No trabalho de uma mãe que pela força das circunstâncias deixa o filho(a) em uma creche para manter uma outra casa impecável; tanto no brilho, como na higiene. No trabalho de um profissional da educação que vislumbra um futuro melhor para as gerações. No trabalho de um profissional da saúde que vive para que o outro também viva. No trabalho de um profissional que ainda na madrugada varre as ruas para que possamos caminhar em um ambiente mais agradável. Os colaboradores que mantêm a sociedade funcionando não são poucos. Neles há graça e grandeza em abundância.
    Mas há aqueles que se colocam na sociedade como um peso morto. Os vereadores da atual gestão do Município de Itaperuna é um bom exemplo. Eles não se encontraram como legítimos vereadores, agora buscam uma segunda via. Julgam-se herdeiros e guardiões dos princípios cristãos, mas nem sedativos, nem terapia podem conceder a esses vereadores(as) o semblante e o sono dos justos.
    Fracassados como legisladores, buscam no mundo fictício fantasias apocalípticas. Tornaram-se loucos, e, como Antônio Conselheiro, acreditam viver uma Guerra santa. Comportamento típico de quem vive no tédio. No ócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *