Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 23:30 – Mulher é presa por se passar por mãe biológica de recém nascido na zona oeste do Rio. Veja Abaixo:

Vítima foi localizada sob cuidados da tia da investigada após documentação constatar troca de genitora em Campo Grande

Uma mulher foi presa por suspeita de se passar por mãe biológica de um recém nascido em Campo Grande, na zona oeste do Rio. O caso aconteceu, na última sexta-feira (18), após funcionários desconfiarem da DNV (Declaração de Nascido Vivo).

Segundo a Polícia Civil, a investigação foi iniciada depois de receberem informações do serviço social da Clínica da Família Ivanir de Melo a respeito de um recém-nascido, do sexo masculino, com o cartão de vacinação contendo dados em falta.

Ainda de acordo com as investigações da 31ª DP (Ricardo Albuquerque), o documento falsificado apresentado na unidade foi analisado e constatou-se que houve a troca de genitora. O Conselho Tutelar foi acionado e escoltado por policiais até o endereço onde estaria o bebê.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Ofertas Especiais do Supermercado Teixeirão. Faça seu pedido através do nosso WhatsApp: (22) 99967-6402.

 

 


No local, o recém-nascido foi encontrado sob os cuidados de uma tia da investigada, sendo resgatada pelo Conselho Tutelar, que seguiu até a delegacia para comunicar os fatos. Em seguida, a mulher admitiu que fraudou os documentos.

O recém-nascido passou por atendimento pediátrico, no qual atestaram o bom estado de saúde, e seguiu para um abrigo. A mãe biológica até o momento não foi localizada e será intimada juntamente com outros familiares.

O caso é investigado pela 31ª DP (Ricardo Albuquerque). A suspeita vai responder pelo crime de falsidade ideológica.

Fonte: R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *