Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 22:21 – Bombeiro Militar de Bom Jesus reage a assalto e mata bandido no ES. eja Abaixo:

Um subtenente do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo, de 45 anos, que trabalha no quartel 5º/21º DBM em Bom Jesus do Itabapoana (RJ), reagiu a um assalto, após ser abordado por uma dupla de assaltantes em um semáforo, e matou um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, na noite deste domingo (03/09/2023), na Praia das Gaivotas, em Vila Velha, na Grande Vitória.

O bombeiro contou à reportagem da TV Gazeta que voltava para casa de motocicleta quando parou em um semáforo, por volta de 22h, e foi abordado por dois criminosos em uma moto que pararam ao lado dele e anunciaram o assalto.
O bombeiro sacou a arma, disse que era bombeiro militar e mandou que o garupa, que estava com uma submetralhadora caseira apontada para ele, largasse o armamento e que os dois suspeitos se rendessem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

VOCÊ MERECE A MELHOR CONEXÃO, PEÇA CONNECT (22) 3811-0900 – (22) 99971-4449

 

Segundo o militar, o suspeito teria apontado a arma em direção ao rosto dele mais vigorosamente, momento em que o militar reagiu e disparou cerca de quatro vezes.
O garupa, identificado como Kauã Henrique Cunha de Oliveira, de 17 anos, foi atingido por dois tiros e morreu no local. O piloto fugiu atirando contra o militar.
Um disparo atingiu a casa de um morador. O bombeiro disse para a polícia que criminosos em uma terceira motociclista também teriam atirado contra ele, mas ele não foi atingido.
Investigação
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.
Disse ainda que o corpo do suspeito morto pelo bombeiro foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Segunda a polícia, um homem, de 45 anos, foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi ouvido e liberado. Não foi informado, no entanto, se o homem ouvido na delegacia tem ligação direta com a ocorrência.
Fonte: G1 ES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *