Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 22:06 – Filho esfaqueia pai em JF com faca de pão e fica insconsciente ao tomar remédios. Veja Abaixo:

Vítima corre risco de morrer após ter ter pefurações no intestino

Uma tragédia familiar chocou os moradores do bairro Dom Bosco, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, na última segunda-feira (11 de setembro). Um homem de 32 anos é suspeito de tentar matar seu próprio pai, de 60 anos, em um incidente que envolveu uma faca de pão e desfechos dramáticos.

Os detalhes deste terrível evento começaram a se desenrolar quando o filho mais velho chegou ao Hospital Teresina de Jesus em estado crítico, com ferimentos profundos causados por facadas. O quadro clínico era preocupante, mas o que chamou a atenção da equipe médica foi o fato de que o próprio suspeito do crime era o filho da vítima.

A polícia, ao ser acionada, iniciou uma investigação e chegou à residência da família, onde o incidente ocorreu. No local, foram encontradas várias manchas de sangue pelo chão, indicando a violência do confronto. O suspeito, embora desacordado e com sinais de embriaguez, ainda apresentava sinais vitais normais, mas aparentava estar sob a influência de alguma substância.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Venha para Drogaria Central! E não se esqueça, a Drogaria Central agora tem três lojas, uma na Assis Ribeiro, outra na Av: Presidente Dutra e a outra na Av. Cardoso Moreira, antiga Drogaria Modelo.

 

 


 

 

 

De acordo com relatos de familiares, o suspeito havia passado a noite anterior fora de casa, consumindo álcool e drogas. Ao retornar à residência na tarde do incidente, teria ocorrido um desentendimento entre ele, seu pai e um irmão. O pai teria usado um cabo de vassoura para atacar o filho, que reagiu pegando uma faca de pão e desferindo três golpes na vítima.

Após o ataque, o outro filho, ao retornar à residência em busca de documentos, encontrou o suspeito inconsciente e ingerindo três medicamentos controlados. Isso levou à hospitalização do agressor sob escolta policial.

Enquanto isso, a vítima, gravemente ferida, precisou passar por cirurgia. Segundo informações do hospital, o homem sofreu duas lesões no braço esquerdo e uma lesão perfurante no lado esquerdo do abdômen, atingindo duas partes do intestino delgado. Seu estado é considerado crítico, e ele permanece internado na UTI, lutando pela vida.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *