Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 14:29 – Ex-companheiro de jovem teria participado do sequestro, diz delegado. Veja Abaixo:

Vítima foi resgata em Belford Roxo, na Baixada Fluminense

Através de uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (23), o delegado titular da 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, doutor Pedro Emílio Braga, falou sobre o sequestro da jovem Kathleen Santos, de 23 anos. Após uma ação da polícia, ela foi resgata em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, em menos de 24 horas.

Segundo o delegado, as investigações ainda não foram concluídas, pois existem muitas circunstâncias a serem elucidadas, inclusive sobre a autoria do crime.

“Estamos ainda em investigação, inclusive para identificar os criminosos envolvidos nesse delito. Algumas circunstâncias serão apuradas através de provas técnicas que necessitam de autorização judicial para a gente ter acesso”, falou.

Pedro Emílio destaca que desde que chegou a informação do caso, as equipes foram para as ruas – “Iniciamos nosso trabalho para tentar localizar o veículo e outras informações para elucidar o paradeiro e que nos trouxesse indício a respeito da autoria do crime e da motivação. Tivemos com a família da jovem desde as primeiras horas de ontem. Em poucas horas a gente conseguiu localizar o carro utilizado e conseguimos digitais no local. A partir daí pudemos entender pela participação de um suspeito que seria ex-companheiro da vítima”, destacou o delegado.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

A depressão precisa ser tratada em todos os aspectos, tantos os neurológicos quanto os psicológicos. ITAMED. Clique na imagem abaixo e saiba mais:

 

 

 

 

Ainda durante a coletiva, ele frisou que fez o contato com a Divisão Antissequestro e com isso, as diligências foram iniciadas em Macaé e no Rio de Janeiro.

“Ao longo do dia, a nossa equipe aqui em Macaé conseguiu progredir bastante com relação a identificação aos autores do crime e chegamos a alguns imóveis que foram utilizados e chegamos a identificação daqueles que agora são considerados suspeitos do fato. A partir de um trabalho de inteligência, nós conseguimos, por volta das 19h chegar até o paradeiro da jovem, em Belford Roxo”, disse.

O delegado afirma que a jovem teve o cabelo raspado, porém, não está ferida. Ela está a caminho de unidade policial e conversará com os agentes e passará mais detalhes para ajudar nas investigações.

Fonte: NF Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *