Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 14:03 – Cooperativa de Itaperuna (CAPIL) terá terreno leiolado para quitar dívida trabalhista. Veja Abaixo:

A Justiça do Trabalho deverá levar a leilão público a partir das 11h do dia 27/02/2024, uma área de mais de 13 mil metros quadrados, pertencentes à Cooperativa dos Produtores Rurais de Itaperuna (CAPIL). O terreno, que fica Avenida Porto Alegre, no bairro Cidade Nova, faz parte do patrimônio da instituição – que pouco a pouco passou a ser vendido para quitar dívidas – está avaliado em R$ 19.180.000,00 e o lance mínimo é de R$ 5.754.000,00.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Parte pra lá agora. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

 

O passivo trabalhista em questão, atualizado em julho de 2022 era de pouco mais de 96 mil. Outrora, sinônimo da alta capacidade produtiva leiteira da região, a CAPIL que foi fundada em 1941, se encontra em situação de falência.

 

 

Fonte: Rádio Natividade/Blog do Lorenzini

Um comentário sobre “Segunda-feira – 14:03 – Cooperativa de Itaperuna (CAPIL) terá terreno leiolado para quitar dívida trabalhista. Veja Abaixo:

  1. CAPIL NO CHÃO

    PORQUE QUEBROU …DEVEM PERGUNTAR OS DESAVISADOS….
    SIMPLES…..
    NÃO TINHA DONO E NINGUEM SE RESPOSANBILIZA PELO ESTRAGO FEITO…
    A CAPIL NAS MÃOS DO SAUDOSO CARLITO CRESPO ERA UMA POTENCIA…APÓS ELE…ESQUECE..
    IGUAL A PREFEITURA..ESTADO E PAÍS….
    ONDE OS DONOS NÃO RESPONDEM CIVEILMENTE E CRIMINALMENTE POR MAL ADMINISTRAÇÃO É ISTO QUE ACONTECE…SIMPLES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *