Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 14:15 – Mulher morre após ser atingida por bala perdida dentro de sua lanchonete. Veja Abaixo:

Além da comerciante, os criminosos atiraram também em um homem, e podem ter fugido para Campos

Uma mulher morreu após ser atingida por uma bala perdida dentro de sua lanchonete, no bairro Sítio, em Quissamã, na noite desta segunda-feira (17), após troca de tiros entre traficantes. A vítima foi identificada como Luciana da Penha Santos Barbosa, de 40 anos. Um homem também foi ferido no pé. Há suspeita de que os assassinos tenham fugido para Campos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Prevenção de lesões esportivas – Centro Ortopédico – Whatsapp: (22) 9.9209-2837. Clique na imagem para falar com um atendente:

 

 

 

Segundo relados obtidos pela polícia no local, duas motocicletas, cada uma com dois ocupantes, teriam disparados vários tiros, próximo ao Terminal Rodoviário de Caxias, acertando o pé de um homem, que não corre risco de morte, mas foi transferido para o Hospital Público de Macaé.

A ação dos criminosos se estendeu para o bairro Sítio Quissamã, onde acabaram atingindo no ombro, a comerciante, que apesar de ser socorrida, morreu ao chegar ao hospital.

 

A Policia Militar se deslocou e iniciou uma perseguição pela RJ-196, que liga a região central da cidade a localidade de Barra do Furado. Após troca de tiros, uma das motocicletas foi abandonada na região de Capivari, apreendida.

 

O Comandante da 5ª Companhia de Policiamento, do 32º Batalhão de Polícia Militar do Rio de Janeiro, Capitão Aued já anunciou que o policiamento foi reforçado e se manterá por toda a semana. Ainda no meio da noite, o carro blindado, conhecido como Caveirão, chegou na cidade e já está circulando pelos bairros.

 

Mais duas equipes do GAT e PATAMO de Macaé, reforçam o policiamento. O Subcomandante do Batalhão se encontra na cidade para acompanhar de perto das operações. A Guarda Municipal e a equipe do CProeis seguem de prontidão 24 horas por dia.

 

Até então, não há informações de bandidos feridos ou mortos. As autoridades policiais acreditam se tratar de um ataque de facções rivais que atuam no tráfico de drogas na cidade, já que tentaram tomar o território outras vezes.

 

A princípio, a motocicleta apreendida chegou à 130ª DP da cidade para análise, mas não está com marcas de sangue, o que levantaria a hipótese de algum ocupante ter se ferido ou morto.

 

Na redes sociais, a prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, lamentou o ocorrido.

 

“Nossa cidade perdeu uma quissamaense, Luciana Santos, uma mulher empreendedora e trabalhadora, covardemente assassinada. Prestamos toda solidariedade à sua família e estamos em contato com as forças de segurança do Estado, responsáveis por garantir segurança policial em nosso município. Nosso empenho é incondicional no sentido de prestar todo o auxílio para que os criminosos sejam capturados e punidos, e para que a criminalidade não atormente mais as famílias de Quissamã. Não nos acovardaremos diante daqueles que ousam perturbar a tranquilidade e a paz, tão importantes para todos os quissamaenses”, disse Fátima.

 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, onde os procedimentos necessários foram realizados.

 

Fonte: Campos 24 Horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *