Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 18:50 – Linha chilena pode ser quatro vezes mais cortante que a tradicional , alerta Bombeiros. Veja Abaixo:

Com as férias, cresce o número de festivais de pipas e o risco de acidentes com linhas chilenas

Com período das férias escolares, chega também a época das pipas. É comum passar pelas praças e até mesmo pelas calçadas e encontrar crianças, jovens e adultos disputando um espaço no “céu”, enfeitados com diferentes cores e formatos dados pelas pipas. A brincadeira parece inofensiva, mas quando se trata da linha chinela, o risco é eminente e real. Em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, uma lei em vigor desde 2020, proibe a comercalização e uso desse tipo de linha,

Em junho deste ano, agentes da Polícia Ambiental (CPAM) detiveram três homens por suspeita de venda e porte irregular de linhas chilenas. O caso foi registrado na Rua José Naked, no Parque Julião Nogueira.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

RMS INTERNET – 100 mega por R$ 49,90.

 

 

 

 

 

 

Segundo informações da Polícia, os agentes estavam em patrulhamento pelo local, quando tiveram a atenção voltada para um comércio de pipas. No local, os militares encontraram uma tenda que era utilizada para venda de pipas, porém, durante a fiscalização, nada de ilícito foi encontrado. Ao lado do comércio, os agentes observaram um veículo parado e dentro dele havia duas bolsas contendo carretéis de linha chilena.

Fonte: NF Notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *