Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 13:54 – Morre Adílio, um dos maiores ídolos da história do Flamengo, aos 68 anos. Veja Abaixo:

A torcida do Flamengo perdeu um de seus maiores ídolos nesta segunda-feira (05). O ex-meio-campista Adílio, que se eternizou com a camisa 8 rubro-negra, não resistiu a um câncer no pâncreas, condição que teve piora nos últimos meses. Ele estava internado no Hospital Rios D’Or. Adílio tinha 68 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

SAIU O EDITAL para a Prefeitura de Itaperuna! *São 496 vagas incluindo: ✅Professor I, ✅Professor II; ✅Mediador Escolar e entre outras. Então não perca tempo! Turmas em Itaperuna Mais informações (22) 99742-3721 ou (22) 99928-9192 #CursoMargel #AquiVocêAprova #Itaperuna #Educação #italva #carodosmoreira. Para mais informações clique na imagem abaixo:

 

Instagram: @margelcursos

 


 

O ex-craque estava acompanhado de perto pelo departamento médico do Flamengo e recebeu nos últimos dias visitas dos antigos companheiros da década de 1980. Adílio foi tratado com o que havia de mais moderno após descobrir a doença este ano, mas não respondeu bem.

Acompanhado de familiares nos últimos dias, Adílio chegou a assistir a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras pela Copa do Brasil, lúcido, e vibrou bastante com a boa atuação da equipe.

O jogador já vinha tratando a condição nos últimos meses. Passou por cirurgia em março por contas de dores na região do tronco, mas o problema de saúde avançou. Ele deixa a esposa Sônia e três filhos: Soni Adílio (36 anos), Adílio Júnior (41) e Bruna (42). Os dois últimos, do primeiro casamento, com Rosemary.

O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *