Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 00:57 – Motociclistas fazem protesto após PM matar jovem em Nova Iguaçu. Veja Abaixo:

Rio – Um grupo de amigos e familiares de Gabriel Pereira dos Santos, de 24 anos, realizou uma manifestação na tarde desta sexta-feira (16), em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, em resposta à morte do jovem. A vítima foi baleada na cabeça por um policial militar durante uma abordagem, enquanto realizava manobras com sua moto na Estrada Federal de Tinguá.
Em motos, o grupo percorreu o mesmo local onde Gabriel foi morto. Imagens do protesto mostram que uma viatura da PM, que passava pela estrada, chegou a ser cercada pelos manifestantes. Segundo a corporação, agentes do 20º BPM (Mesquita) acompanharam o ato, que ocorreu de maneira tranquila e sem alteração. O policiamento foi reforçado na região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

O Curso Margel já coleciona milhares de aprovados para o IFF ao longo dos anos. Isso porque já temos um método testado e validado que coloca nossos alunos à frente na disputa. Desenvolvemos, ao longo de anos, um material didático próprio de excelente aproveitabilidade, ao qual você terá acesso assim que efetuar sua matrícula. Então não perca tempo! Faça como os MILHARES DE APROVADOS que já passaram por aqui e garanta seu lugar no IFF!

 

WhatsApp: (22)9.99289192                     Instagram: @margelcursos

 

Acesse o link e garanta sua vaga>>
https://www.cursomargel.com.br/reservadevaga
Escolha uma unidade da sua preferência:
> Campos
> Macaé
> Cabo Frio
> Itaperuna
> Quissamã
> São Fidélis
> São Francisco
> Rio das Ostras
> B. Jesus do Itabapoana
> S. Antônio de Pádua
Curso Margel, a melhor direção para quem procura aprovação.
Av. Alberto Torres, 303 – Centro – Campos dos Goytacazes
Mais informações (22) 99742-3721 ou (22) 2724-1406
#CursoMargel #AquiVocêAprova #PRÉ-IFF #CursoMargel
#VcAprovado #Campos

 

O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e pela Corregedoria da Polícia Militar, que vão analisar a conduta do agente para determinar se houve algum erro na abordagem.
De acordo com o comando do Segurança Presente, um dos policiais que estava no local presenciou o ocorrido e disse que o agente disparou ao perceber que Gabriel poderia lançar a moto contra ele. O jovem chegou a ser socorrido pelos agentes da base Miguel Couto. Ele foi levado para o Hospital Municipal da Posse, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Secretaria de Estado de Governo (Segov), as câmeras usadas pelos agentes integrantes do Segurança Presente que estavam presentes também serão disponibilizadas para a DHBF.
“A conduta do policial está sendo investigada pela Corregedoria da PM e ele será descredenciado do CPROEIS se constatado qualquer erro durante a abordagem”, disse em comunicado.
Fonte: O Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *