Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 00:26 – Homem é preso por suspeita de ordenar fechamento do comércio, em Vila Isabel, após ataque que deixou quatro mortos e três feridos. Veja Abaixo:

Policiais do 6º BPM (Tijuca) prenderam um homem na Avenida Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel, tentando obrigar comerciantes da região a fecharem as portas na tarde desta segunda-feira. A ordem, segundo a Polícia Militar, partiu de traficantes do Morro dos Macacos. O suspeito foi levado para a 20ª DP (Vila Isabel). Na madrugada desta segunda-feira, quatro pessoas morreram e três ficaram feridas num tiroteio ocorrido no bairro. As vítimas estavam numa festa na Praça Barão de Drumond, conhecida como Praça Sete, região de grande movimento próxima a comércios e pontos de ônibus, quando quatro homens em duas motos abriram fogo. As vítimas foram socorridas nos hospitais Universitário Pedro Ernesto e Federal do Andaraí.

Duas pessoas morreram no local: Pedro Henrique Pereira dos Santos e Gabriel Pereira Candido, de 24 anos, morador da comunidade e mototaxista. Um jovem identificado como Pedro Henrique Barbosa da Conceição, de 18 anos, foi levado para o Pedro Ernesto mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, ele, que é conhecido como Marreco, era o alvo do ataque.

Thailon Martins Lucas, de 17 anos, foi levado para o Hospital Federal do Andaraí, onde morreu. Ele era morador da comunidade e estava trabalhando como entregador. Wallace de Oliveira Cláudio, de 35 anos — que estaria em estado gravíssimo e estava acompanhado da esposa, da filha e de uma enteada —, Daniel Carvalho de Souza, de 33, e Juan Victor Pereira, de 22 estão internados na mesma unidade.

Segundo postagens na rede social X, no momento dos disparos a praça estava cheia. Entre o público, havia crianças. Houve pânico e correria. Algumas pessoas se abrigaram nas barracas que vendiam comida e bebida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

É DE GRAÇA !!! Fábrica de óculos em Itaperuna. Assista ao vídeo Abaixo:

Guerra entre facções

 

O ataque desta madrugada é mais um episódio da guerra entre facções que tem o Morro dos Macacos como foco e que já deixou um rastro de mortes. O alvo, de acordo com informações da polícia, seria um suspeito identificado como Marreco.

O homem também seria o alvo de outra ação criminosa, no início do mês, que deixou um adolescente e um jovem mortos após serem baleados num ataque no Morro dos Macacos. Guilherme Souza de Assis, de 13 anos, estaria numa festa quando foi atingido na cabeça. Já o entregador Luiz Gabriel Costa de Jesus, de 20, voltava do trabalho quando foi atingido por tiros.

Lugar movimentado

 

A Praça Barão de Drumond fica próxima ao principal centro comercial do bairro, o Boulevard Vinte e Oito de Setembro. Além disso, é endereço do ponto final de quatro linhas de ônibus.

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *