Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 17:26 – Brasileiro salva menino de 7 anos agarrado a varanda em prédio na Espanha. Veja Abaixo:

Um brasileiro está sendo chamado de “herói” em Alicante (Espanha). Identificado como Felipe, ele evitou uma tragédia ao salvar um menino de 7 anos que estava prestes a cair de uma varanda do segundo andar de um prédio, no centro da cidade da Comunidade Valenciana. O episódio ocorreu na tarde da última segunda-feira (19/8).

O brasileiro de 29 anos estava trabalhando no apartamento ao lado quando ouviu gritos do lado de fora. Felipe declarou em entrevista à emissora À Punt que, inicialmente, pensava se tratar de uma briga. Até que ele viu a criança, que havia subido no guarda-corpo da varanda e escorregado.

Felipe contou que não pensou muito no risco que corria, porque o mais importante era a vida da criança e ele era a pessoa mais próxima. O brasileiro se deslocou pela fachada até chegar ao ponto em que o menino estava, salvando-o.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

PROCURANDO O MELHOR SALÃO DE FESTAS EM ITAPERUNA? TOP FEST – FESTAS E EVENTOS. Chame no whatsapp: (22) 9.9955-1355. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

O fato de ter um filho da mesma idade foi o impulso definitivo para o seu comportamento “heróico”, gesto que terminou com os aplausos de todos os cidadãos que acompanhavam da rua o desfecho da tensa história.

“Ouvi pessoas gritando lá embaixo, olhei pela janela e vi que o menino estava com metade do corpo para fora. Eu era a pessoa mais próxima e estava prestes a voltar para casa. Vi que conseguia alcançá-lo apesar da altura considerável”, afirmou Felipe à Rádio Alicante.

O brasileiro disse à rádio que o menino é autista e não tinha consciência do perigo que corria. Os pais e um irmão estavam dormindo após o almoço e não se deram conta do incidente.

“Ele não ia aguentar muito tempo mais”, comentou.

A família da criança resgatada e a Polícia Nacional expressaram sua gratidão e parabenizaram Felipe pelo seu ato generoso.

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *