Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 13:05 – Vídeo: Mães de alunos denunciam professora por assédio e agressão em creche de Campos. Veja Abaixo:

Mães de alunos de uma creche escola da Penha, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, denunciam uma professora, por agressão, ameaça, assédio, entre outros crimes dentro da unidade escolar.

Na 134ª Delegacia de Polícia do Centro, as mães dos alunos contaram para o NF Notícias sobre as denúncias.

— Quando ela entrou na creche, percebemos que as crianças começaram a ter comportamentos estranhos. Depois que ela saiu de licença médica, as crianças melhoram, mas quando ela voltou, os alunos mudaram novamente, tendo reações agressivas — disse Aline Ester.

 


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

Ofertas da Semana de Anderson Confecções. Rua das Confecções na rua da Casa e Vídeo ao lado da Rodoviária em Itaperuna. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

Além disso, a mulher contou ainda que seu filho e outras crianças apareciam com marcas de beliscões e mordidas, marcas roxas, entre outros. Ao questionar a escola, ela não tinha respostas.

— Soubemos que ela coagia os funcionários, inclusive com falas homofóbicas. Por isso nós nos juntamos para pedir a saída dela. Eu tenho provas em fotos das agressões, tudo registrado. Nós também procuramos a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct), mas como percebemos que eles não agiram de forma rápida, hoje, nós nos manifestamos na frente da creche para pedir uma solução — Aline.

A mãe de uma funcionária também esteve na delegacia e contou sobre os supostos casos de homofobia envolvendo sua filha, dentro da creche.

— Ela ligou para uma funcionária, mas ela não atendeu e depois disso, ela começou com o assédio, mandando áudios homofóbicos — disse Kátia Gomes.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que foram acionados para um caso de ameaça contra a professora. Ela teria sido encaminhada para a Delegacia, mas foi orientada pelo jurídico da secretaria de educação a não registrar a ameaça.

O NF Notícias enviou um pedido de nota para o município e aguarda a resposta.

Fonte: NF Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *