Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 08:56 – Ciclista que morreu atropelada por caminhão voltava de pedal em Lagoa de Cima. Veja Abaixo:

A ciclista morreu ao ser atropelada por um caminhão, na noite deste sábado (24)

O que era para ser mais um passeio de bicicleta rotineiro para Michelle Braga Caldas, de 43 anos, acabou em tragédia. A ciclista morreu ao ser atropelada por um caminhão, na noite deste sábado (24), na Avenida Arthur Bernardes, próximo a José Alves de Azevedo (Beira Valão), no Parque Rosário, em Campos dos Goytacazes (RJ).

Moradora do Parque Aurora, Michelle estava retornando de um sábado de lazer ao lado de amigos, em Lagoa de Cima, como publicado nas redes sociais. A vítima havia pedalado um pouco mais de 40 quilômetros, e já estava próximo do conforto do seu lar.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

 

Conheça os Aprovados do mês de Julho de 2024 da Autoescola Joia, a Autoescola que mais aprova! Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 – Itaperuna (22) 99890-3131. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

 

 

 

 Alerta   

A localidade de Lagoa de Cima é bastante frequentada por ciclistas, que costumam se reunir no “Trevo do Índio”, trecho da Arthur Bernardes com a BR-101. Com o trágico acidente, fica o alerta aos cuidados que os ciclistas devem tomar nos chamados “pedais”. Tanto na BR-101, quanto na Arthur Bernardes, o fluxo de caminhões e carretas costuma ser intenso. O aumento de veículos deste porte na Arthur Bernardes no trecho urbano de Campos se deu devido a uma obra do Governo do Estado do Rio de Janeiro na “Estrada dos Ceramistas”, interditando a rodovia. A obra segue sem previsão para acabar. O assunto inclusive já foi tema de matérias do NF Notícias e abordado inúmeras vezes na Câmara de Vereadores.

 Acidente  

Testemunhas que precisaram o acidente relataram que o motorista do caminhão, que transportava cana-de-açúcar, não teria visto a vítima caída após a colisão. Motociclistas que passaram na hora foram atrás do veículo e o interceptaram até a chegada da Polícia Militar.

 

Michelle, que era muito querida no meio dos ciclistas da cidade, deixa uma filha e o companheiro. O corpo dela foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do Caju, e liberado para o velório e sepultamento. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia do Centro da cidade, para investigação.

 

Fonte: NF Notícias.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *