Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 09:45 – Sobe para 10 o número de presos por atear fogo em vegetação no interior de SP. Veja Abaixo:

Segundo a Defesa Civil do estado, 48 cidades seguem em alerta máximo devido aos focos de incêndio florestais em território paulista

 

A Polícia Civil de São Paulo prendeu mais uma pessoa, na noite desta quinta-feira (29), por atear fogo em áreas de vegetação no interior de São Paulo. Com a prisão, subiu para dez o número de suspeitos detidos, desde a semana passada, por envolvimento em incêndios florestais causados na região.

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o homem, de 39 anos, foi preso após colocar fogo em uma plantação de cana-de-açúcar na cidade de Pindorama, na região de São José do Rio Preto.

Denunciado por vigilantes de uma empresa do município, o suspeito foi preso em flagrante após utilizar um isqueiro para atear fogo em vários pontos da extensa área de uma lavoura. À polícia, após apresentar várias versões diferentes, ele relatou que estava sob efeito de uso de drogas quando colocou fogo na plantação.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Aproveite as janelas de oportunidades! Ita Med. Clique na imagem abaixo para falar com um atendente:

 

 

 

Além do isqueiro, uma bicicleta, uma caixa de fósforo, um maço de cigarros e uma quantia de dinheiro em espécie foram apreendidos com o suspeito. Após ser preso, ele foi indiciado em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Catanduva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *