Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 08:17 – Homem morre e outro fica ferido após troca de tiros com a PM. Veja Abaixo:

O caso foi registrado na Delegacia de Macaé. Todo o material foi apreendido.

Um homem morreu e outro ficou ferido após um confronto com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (30), na Avenida MPM, no bairro Lagomar, em Macaé, no Norte Fluminense. De acordo com a PM, a vítima baleada está evadida do sistema prisional.

Segundo informações, os agentes estavam em patrulhamento de rotina, quando receberam informações de que suspeitos estariam efetuando disparos de arma de fogo no bairro Lagomar, local já conhecido pela prática de venda de drogas e dominação de facção. Logo, os policiais foram até o referido endereço, onde se depararam com homens armados, que ao perceberem a presença da viatura, iniciaram a troca de tiros.

Ainda segundo a PM, os militares revidaram a injusta agressão contra eles. Após estabilização do terreno, foi verificado um suspeito caído ao solo com uma pistola calibre 9 mm e um rádio comunicador. Em seguida, a equipe observou que um dos suspeitos teria fugido em direção às residências, quando em determinado momento, um morador informou à PM que um dos baleados estava dentro da casa dele, pedindo ajuda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Faça o pedido do seu Vale Transporte.

 

 

Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito baleado com um aparelho de celular com marcas de sangue e um carregador de pistola alongado, vazia. Ambos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Lagomar, onde o jovem identificado como Natanael não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já o outro, identificado como Jonathan foi transferido, posteriormente, para o Hospital Público de Macaé, onde foi atendido.

A Polícia ressalta que o suspeito baleado, identificado como Jonathan Pereira Gonçalves, está evadido do sistema prisional. O caso foi registrado na Delegacia de Macaé. Todo o material foi apreendido.

Fonte:  NF Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *