Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 09:01 – Militar reformado que matou motoboy se apresenta na delegacia, é ouvido e liberado. Veja Abaixo:

O militar contou sua versão sobre a morte de Luan Stróligo de Oliveira Martins, de 28 anos

O Bombeiro Militar da Reserva do Corpo de Bombeiros de Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, se apresentou na 134ª Delegacia de Polícia do Centro, nesta sexta-feira (6). Após prestar depoimento, o suspeito foi liberado, uma vez que a prisão só pode ser efetuada com flagrante ou por decisão judicial. O militar contou sua versão sobre a morte de Luan Stróligo de Oliveira Martins, de 28 anos, na última quarta-feira (4), no Parque Esplanada, e alegou legítima defesa. O crime teve repercussão na cidade já que além de ser da reserva dos Bombeiros, o homem tem ligação com políticos da cidade

 

.

Em seu depoimento, obtido pelo NF Notícias, o suspeito, ao lado do seu advogado, contou que saia com seu carro da garagem de ré, por volta das 13h20min, quando, devido a pouca visibilidade, não teria visto que um motociclista vinha trafegando pela rua.

Para não atingir o carro, a vítima teve que desviar a moto, pois caso contrário acabaria colidindo na lateral direita (lado do carona) do veículo do militar.

Neste momento, segundo declarado em sede policial, a vítima teria xingado o militar com palavras de baixo calão. Ele então terminou de retirar o veículo da garagem e seguiu com seu carro pela rua, destacando que a mesma é via de mão única.

Seguindo em seu depoimento, o suspeito contou que Luan seguiu com a moto na sua frente, mas ao ver que o militar fazia o mesmo trajeto, diminuiu a velocidade da moto e esperou o reservista se aproximar dele.

Que assim que se aproximou de Luan, o mesmo emparelhou ao lado do carro do homem e novamente começou a xingá-lo. Neste momento, ambos começaram a discutir e trocar ofensas.

Ao dobrarem na Rua José Américo Mota Peçanha, a troca de ofensas continuou. Ao se aproximarem da praça, Luan acelerou a moto e desembarcou da mesma, de acordo com o relato do bombeiro militar. A vítima teria aguardado o motorista se aproximar e assim que se aproximou de Luan, o militar parou o veículo, momento em que o motoboy veio por trás do carro e desferiu um tapa no vidro traseiro do veículo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

É DE GRAÇA !!! Fábrica de óculos em Itaperuna. Assista ao vídeo Abaixo:

 

 

 

 

Após desferir o tapa no vidro do carro, o mototaxista caminhou em direção à porta do veículo do militar e segundo seu depoimento, fez isso com a mão esquerda nas costas, escondida por baixo da blusa como se quisesse sacar uma arma.

O homem tentou descer do carro, mas teria sido impedido pela vítima. Após nova discussão, Luan teria tentado dar um soco no rosto do militar e por não conseguir atingi-lo, teria dito que iria matá-lo, fazendo uma menção de que sacaria uma arma.

Neste momento, ele sacou uma pistola calibre 380 e efetuou um tiro, de dentro de seu carro, matando a vítima. Ele disse ainda que não encostou o cano da arma em Luan e que após o crime, saiu do local.

O bombeiro militar possui porte de arma devido sua profissão e a arma utilizada está devidamente registrada.

A Polícia Civil informou que o homem foi ouvido e liberado porque a prisão só pode ser efetuada com flagrante ou por decisão judicial e que a investigação continua.

 

Fonte: NF Notícais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *