Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 11:35 – APÓS DENÚNCIA 2 JOVENS SÃO PRESOS COM MUITA DROGA E DINHEIRO EM ITAOCARA. Veja Abaixo:

Na tarde desta quarta-feira (18/09), a equipe da polícia militar do 36° BPM, recebeu uma denúncia de entrega de drogas, no morro da Cidade Seca, em Itaocara-RJ.
Após os policiais militares receberem informações de que estava acontecendo uma entrega de drogas no local acima citado, foram de imediato verificar a denúncia.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram o jovem denunciado e o revistaram, sendo encontrado com o mesmo 14 pinos de cocaína e um aparecer celular.
Em ato contínuo foram até o outro jovem denunciado no Morro do Juca Rocha, na travessa 5, onde fez contato com o mesmo, que após tomar ciência da denúncia, confessou que estaria guardando drogas para traficante que se encontra preso, e disse que o primeiro acusado preso, era o responsável pela endolação e distribuição das drogas.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Vídeo – Usuário não precisa mais ir à Garagem da Santa Lúcia.

 

 

 

 

 

Depois disso afirmou que possuía drogas em sua casa, tendo franqueado voluntariamente a entrada dos militares, bem como entregado aos agentes, uma sacola com 2044 pinos de cocaína, e após buscas minuciosas na residência os policiais encontraram 178 buchas de maconha, R$1,657,00 em espécie, 02 balanças de precisão, 02 tabletes de pasta base de cocaína, 02 tabletes e meio de maconha, 01 aparelho de celular e um vasto material para endolação de drogas.
Totalizando nesta apreensão, 4,940,20 kg de cocaína, 1,373 kg de maconha, 02 aparelhos de celulares, duas balanças de precisão, R$ 1.657,00 em espécie e vasto material para endolação de drogas.
A ocorrência foi apresentada na 135ª DP, sendo os dois acusados de 20 e 25 anos, autuados nos ARTIGOS 33 DA LEI 11.343/2006, permanecendo presos a disposição da justiça.

PARA QUALQUER DENÚNCIA OU ATENDIMENTO POLICIAL, LIGUE PARA O NOVO NÚMERO DE ATENDIMENTO DO 36° BPM, VIA LIGAÇÃO OU WHATSAPP: (22) 99259-7095

REPORTAGEM: MLD / BLOG DO ADILSON RIBEIRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *