Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 19:23 – Polícia Militar prende principal suspeito de crime que chocou Itaocara. Veja Abaixo:

Na manhã deste sábado, equipes do 36º Batalhão de Polícia Militar (36º BPM) realizaram a prisão do principal autor do crime que abalou a cidade de Itaocara na última semana.

De acordo com a corporação, a ação foi resultado de um trabalho integrado e contínuo dos policiais militares que atuam na região, reforçando o compromisso da PMERJ com a segurança pública e a justiça.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o tenente Costa Júnior destacou a agilidade e a precisão da operação, ressaltando que a Polícia Militar segue firme no combate à criminalidade e que nenhuma atitude criminosa ficará impune.

A prisão do suspeito representa mais um importante passo nas investigações e demonstra a pronta resposta das forças de segurança no município.

 

.

Fonte: mipitaocara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *