Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda Feira – ATUALIZADA – 10:02 – Vejam vídeos do momento da chegada à delegacia do acusado de ter atirado contra policial no Morro do Castelo

Imagens: JVM / Blog do Adilson Ribeiro e colaboradores via whatsapp

 

 

RELEMBRE

 

 

Itaperuna – Segunda Feira 08:40h – Polícia Militar localiza e prende nesta manhã acusado de atirar contra o policial Barros no Morro do Castelo

Foto: Jonas de Paula/Blog do Adilson Ribeiro.

 

Após mais de 12 horas de uma intensa mobilização pelo Morro do Castelo, a PM conseguiu nesta manhã, por volta das 07:00h, encontrar e prender o acusado de atirar contra o policial Barros, ontem durante uma abordagem no morro.

O jovem de 19 anos, conhecido por “Nego”, foi localizado na Rua 7 de Setembro e levado para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde encontra-se prestando depoimento.

Nosso repórter encontra-se na delegacia, em breve mais informações.

 

Blog do Adilson Ribeiro.

 

RELEMBRE:

 

 

Itaperuna – Segunda Feira 08:00h ATUALIZADA – Policial Militar é baleado no morro e outro leva tiro a Writing Studio ads/2017/01/sdfs.jpg 1063w, https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/01/sdfs-169×300.jpg 169w, https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/01/sdfs-768×1366.jpg 768w, https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/01/sdfs-576×1024.jpg 576w” alt=”” width=”1063″ height=”1891″ />

Um Policial Militar do serviço reservado (P2), ao realizar uma abordagem na Rua Pastor Joadir Pires Gonçalves, no Morro do Castelo, foi atingido por um tiro de arma de fogo.

Até o momento, contam as informações que, o P2 que seria o Policial Barros, teria abordado um indivíduo, que de imediato reagiu a abordagem, disparando 3 tiros contra o policial e um deles teria atingido o pulmão de Barros.

O policial foi socorrido ao Hospital São José do Avaí, passou por uma cirurgia, está estável, mas está em estado grave.

Durante as buscas feitas no Morro no intuito de localizar o suspeito, o policial Evaldo, teria sofrido um tiro acidental de sua própria arma, que atingiu uma artéria na região do pescoço, ele teria tido 3 paradas cardíacas, está no Hospital São José do Avaí, também em estado grave, porém estável.

Os policiais precisam de doação de sangue, dos tipos O+ e O-( O positivo e O negativo), que podem ser feitas no Hospital São José do Avaí, das 07:00 às 12:00h.

 

Fotos e informações: JVM / Blog do Adilson Ribeiro com informações de Jonas de Paula/Blog do Adilson Ribeiro. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *