Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta Feira 14:30h – CASA DE CUSTÓDIA – Homens invadem Motel, consomem bebidas alcoólicas e são presos em Miracema

Policiais militares da 3ª Cia de Miracema foram acionados pelo 190, para irem até Motel Star, que fica na RJ 116, que liga Miracema/Pádua, por volta das 5:40h, que dois elementos armados, teriam arrombado a porta, Writing Studio acionados pelo 190, para irem até Motel Star, que fica na RJ 116, que liga Miracema/Pádua, por volta das 5:40h, que dois elementos armados, teriam arrombado a porta, começaram a consumir bebida alcoólica e ameaçado o funcionário, com uma arma. Os presos são J.A.T. de 25 anos e R.F.P. 23 anos que fugiram, pulando o muro do estabelecimento. Os suspeitos deixaram a moto utilizada, uma Honda placa LPZ/0982, no local.

Os PMs da Guarnição Golf 2, sargento Gilberto e soldado Custódio, iniciaram uma ronda na região e conseguiram prender um na Vila Caboré e o outro, na estrada Miracema/Campelo. Os dois foram encaminhados para 137ª DP do município e confessaram o crime e com eles foi apreendido um revólver.

Os dois foram presos por tentativa de roubo e serão encaminhados para Casa de Custódia de Itaperuna, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Jornal Dois Estados Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *