Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 00:20 – ATLETA DE MIRACEMA CONQUISTA MAIS UMA MEDALHA EM CAMPEONATO INTERNACIONAL DE JIUJITSU

Neste último final de semana, mais uma vez o atleta miracemense Sandrão Santana conquista um lugar no pódio em uma competição de jiujitsu. O Rio winter internacional Open da ibjjf aconteceu no Tiuca Tênis Clube no Rio de Janeiro e contou com atletas de todo país é estrangeiros. Sandrao que já é atleta consagrado no jiu jitsu da região com dezenas de medalhas teve o apoio da secretaria de educação e esporte de miracema e de empresas da cidade clinica FISIOVIDA , BRILAX, PICOLELO, CRISTIANO NEVES SUPLEMENTOS, DROGARIA DOIS IRMÃOS, BAZAR BERVERLY, G2 TELECON, FERRAZ ROUPAS E ACESSÓRIOS, OFICINA DOS AMIGOS, ADAIANA NUTRICIONISTA e AMC.
“Graças a Deus eu tive apoio para poder tá competindo sem esse apoio seria impossível poder conquistar bons resultados” disse o atleta que agor Writing Studio Clube no Rio de Janeiro e contou com atletas de todo país é estrangeiros. Sandrao que já é atleta consagrado no jiu jitsu da região com dezenas de medalhas teve o apoio da secretaria de educação e esporte de miracema e de empresas da cidade clinica FISIOVIDA , BRILAX, PICOLELO, CRISTIANO NEVES SUPLEMENTOS, DROGARIA DOIS IRMÃOS, BAZAR BERVERLY, G2 TELECON, FERRAZ ROUPAS E ACESSÓRIOS, OFICINA DOS AMIGOS, ADAIANA NUTRICIONISTA e AMC.
“Graças a Deus eu tive apoio para poder tá competindo sem esse apoio seria impossível poder conquistar bons resultados” disse o atleta que agora se prepara para disputar o Internacional master sul americano da ibjjf segundo maior campeonato de jiu jitsu do mundo para atletas a cima de 30 anos.

Foto e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115 Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *