Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça-feira – 15:15 -Cidadão pergunta onde está a secretaria de obras. pois a cidade está um caos. Click na foto e veja a matéria completa:

Writing Studio lá, enfim um caos total.
Este é o beco que tem nome de Rua Edite da Conceição, paralela à Rua Júlio César com a Rui Barbosa, próximo à Praça da Vinhosa. Precisamos que olhem por nós, as chuvas estão por vir e para onde irão está sujeita toda? Para os bueiros e Rio Muriaé que está sofrendo cada vez mais…. Onde está as Secretarias de obra, meio ambiente? Absurdo este descaso com a população.

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

  Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Terça-feira – 15:15 -Cidadão pergunta onde está a secretaria de obras. pois a cidade está um caos. Click na foto e veja a matéria completa:

  1. Fernando

    Esse governo é o pior de todos os tempos, votei nesse Vinícius acreditando em uma mudança, tirar de lá os chefões da política, só ilusão, entrou um menino brincando de ser político, que ao meu ver e de muitas pessoas, não tem maturidade suficiente para administrar, que sempre digo, isso é para poucos e não para quem quer!
    Lamentável assistir isso tudo e saber que ainda vai piorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *