Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sábado ATUALIZADA ÁS 15:40 – HOMEM É ASSASSINADO QUASE EM FRENTE A DELEGACIA NO CENTRO DA CIDADE. Click na foto e veja a matéria completa:

 

 

De acordo com as primeiras informações, um homem foi assassinado a tiros na tarde deste sábado de carnaval em plena luz do dia na frente de muitas pessoas que passavam pelo local e presenciaram o crime. Writing Studio vítima no calçadão, mais precisamente em frente a loja Tacada na avenida Cardoso Moreira no centro da cidade.

O homem ainda não identificado foi atingido por pelo menos 2 tiros na cabeça e veio a óbito no local.

A polícia  procura mais informações e faz buscas para encontrar o o assassino.

Reportagem: Denny Cacciatore/ Blog do Adilson Ribeiro

  Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna – Sábado ATUALIZADA ÁS 15:40 – HOMEM É ASSASSINADO QUASE EM FRENTE A DELEGACIA NO CENTRO DA CIDADE. Click na foto e veja a matéria completa:

  1. Rodrigo

    Itaperuna cada dia melhor agora estão matando em frente a delegacia quem cera a próxima vítima eu vc ou uma criança? Quem sabe aonde vai parar essa violência?
    Parabéns políticos, parabéns comandante do batalhão, talvez a próxima vítima seja um parente de vcs

  2. Rodrigo

    E e os crimes de omicidio em Itaperuna 80% não são esclarecidos como do nosso amigo Ademir é uma pena com tanta Polícia so descobre o assassino quando é de interesse da Polícia

  3. Alan da Silva ramos

    Quinta feira vai ter blitz enfrente a tacada …pois eles gostão de blitz ..onde tem homicídio eles fazem blitz…pois ele arrecada dinheiro para o estado e prefeitura ..os homicídios não dão nada …para Pm e me a prefeitura …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *