Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 14:19 – Farmacêutico é sequestrado entre Campos e São Francisco. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

 

Um farmacêutico, que não teve o nome revelado, foi sequestrado na tarde desta quinta-feira (5), na RJ-224, estrada que liga Campos ao município de São Francisco de Itabapoana. A vítima mora em Floresta, distrito de São Francisco, e estaria vindo a Campos fazer uma entrega.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em uma Fiorino branca, no momento em que foi cercado por quatro criminosos, onde ordenaram que o rapaz parasse. Ele foi levado para um local, Writing Studio oresta, distrito de São Francisco, e estaria vindo a Campos fazer uma entrega.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em uma Fiorino branca, no momento em que foi cercado por quatro criminosos, onde ordenaram que o rapaz parasse. Ele foi levado para um local, que não conseguiu identificar onde era, e ficou com um dos bandidos. Os outros três foram descarregar o material que estava dentro da Van. PMs suspeitaram da ação, pois durante um patrulhamento de rotina, encontraram o carro da vítima num local afastado, com a porta quebrada e sem carga, em uma estrada de chão próximo ao km 10 da BR-101.

Ainda de acordo com a polícia, o farmacêutico foi liberado por volta de 14h15, e conseguiu pegar uma carona até a Delegacia de Guarus, onde o crime foi registrado. A PM fez buscas no local, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Fonte: Notícia urbana Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *