Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 19:50 – Deputado Jair Bittencourt participa de inauguração de Laboratório de Biotecnologia da Reprodução. Clique na foto abaixo e veja mais

Writing Studio i assinado convênio de cooperação técnica entre a Pesagro-Rio e a Jotagro Alimentos, com vistas ao melhoramento e manejo de pastagens, introdução e avaliação de forrageiras e manejo de novilhas, dentre outras tecnologias para o desenvolvimento da pecuária de leite e de corte. O acordo prevê, ainda, a reforma, ampliação e melhoria da infraestrutura de produção animal, dotando o centro de pesquisa de infraestrutura mais adequada, inclusive, para ações de apoio a programas prioritários do Governo, como o Rio Rural e o Rio Genética.

Estiveram presentes o Secretário de Estado de Agricultura, Alex Sandro Grillo; o Prefeito de Itaocara, Manuel Faria; o Presidente da Pesagro, Rafael Miranda, e os diretores Técnico e de Administração, Silvio Galvão e Mauro do Nascimento; a Presidente da Emater-Rio, Stella Romanos, funcionários e chefia do próprio centro e de outros centros de pesquisa da empresa, autoridades locais e produtores rurais.

..

 

ASCOM Writing Studio

Um comentário sobre “Domingo – 19:50 – Deputado Jair Bittencourt participa de inauguração de Laboratório de Biotecnologia da Reprodução. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. Osmar

    Itaperuna — esta cidade com perfeita inclinação para polo universitário —, não ganha nada. Ademais, é a Cidade-satélite do Noroeste Fluminense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *