Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 10:40 – Jovem motociclista morre em grave acidente na Campos-São Francisco. Click na foto e veja a matéria completa:

A jovem Michelly de Jesus Pegoraro Guizarra, de 23 anos, morreu em grave acidente na RJ-224, estrada que liga Campos a São Francisco de Itabapoana, na noite deste sábado (28). A colisão aconteceu próximo ao distrito de Travessão e, além de ter tirado a vida de Michelly, ainda deixou outra jovem, também de 23 a Writing Studio iros, o acidente envolveu uma Hilux prata e a moto modelo Honda Biz, que era conduzida por Michelly. Três ocupantes estavam no carro: o motorista teve apenas ferimentos leves, e os outros dois saíram ilesos.

O motorista da Hilux contou para os policiais do BPRv que ele e Michelly seguiam sentido São Francisco. A motociclista, porém, trafegava pelo acostamento. Em determinado momento, ela entrou para a estrada sem sinalizar e de maneira repentina entrou na frente da picape, cujo motorista não teve tempo de frear.

O corpo da motociclista, que morava em São Francisco de Itabapoana, foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Já a moça que estava na garupa foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado, onde está internada em estado grave.

Foto: V notícia Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *