Blog do Adilson Ribeiro

São Francisco de Itabapoana – Quinta Feira – 13:45 – Dois ocupantes de uma moto ficam feridos em colisão com ônibus. Clique na foto abaixo e veja mais

Dois homens ficaram feridos em grave acidente ocorrido na noite desta quarta-feira, 13, no quilômetro 54 da RJ-224, próximo a Imburi de Barra, no município de São Francisco de Itabapoana. O acidente envolveu um ônibus escolar e uma moto.

As vítimas estavam na moto, por volta das 21 horas, e seguiam sentido a São Francisco. Segundo o motorista do ônibus contou aos policiais rodoviários do Posto 15 do BPRv, o coletivo sofreu uma pane mecânica e nos freios enquanto ele passava por um trecho de subida. O veículo sem controle acabou descendo uma ladeira de ré.

De repente surge a moto com os dois ocupantes, que, sem perceberem o movimento do coletivo descontrolado, batem na traseira do ônibus. A moto foi parar embaixo do coletivo, como se vê na foto.

A equipe do Resgate Municipal foi acionada e socorreu as vítimas para o Hospital Municipal Manoel Carola, e, em seguida ambos foram levados para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. O estad Writing Studio anoel Carola, e, em seguida ambos foram levados para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. O estado de saúde deles é grave. Apenas o motorista estava no ônibus. Ele nada sofreu.

A guarnição do Posto 15 do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) estava composta pelos sargentos Gomes e Silva.

 

 

Fonte: VNotícia Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *