Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Terça-feira 11:50 – Promotora que investigava o Governo Dr. Vinícius não trabalha mais em Itaperuna. Assista ao Vídeo abaixo:

Writing Studio Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna Terça-feira 11:50 – Promotora que investigava o Governo Dr. Vinícius não trabalha mais em Itaperuna. Assista ao Vídeo abaixo:

  1. Mouraci Stephen Carecho

    QUEM QUER FAZ…quem não quer manda. (dito popular)

    A estrutura da lei é algo totalmente diferente daquilo que o cidadão pode conceber. Assemelha-se ao que se pode distinguir entre ciência pura e ciência aplicada. Uma coisa é a pura e isenta concepção daquilo que é certo ou errado, outra coisa é a viabilidade econômica da situação ao se aplicar uma ou outra.
    Por força interna do estatuto, o MP não é a pessoa do representante e sim um instituto com deveres funcionais, pouco importando aquele que o esteja representando e, assim sendo, deve sempre prevalecer o ímpeto da norma. Porém, a prática centenária tem mostrado que existem forças que fazem prevalecer sempre o ímpeto do interesse externo ao instituto.
    De qualquer forma, o ministério público é uma porta de entrada aos escaninhos do judiciário, que todos muito bem sabemos oferecer longa e morosa caminhada pelos labirintos desse órgão julgador, repletos de entraves, impasses e obstáculos.
    Portanto, julguemos nós, as formas e as atitudes do governante. Julguemos não pelos critérios catalogados em lei e sim pelos resultados práticos de tas condutas, naquilo que tem afetado em nossas vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *