Blog do Adilson Ribeiro

Sexta Feira – 17:40 – Revoltado, Wesley Safadão se pronuncia sobre treta com a ex-mulher. Clique na foto abaixo e veja mais

“Eu tenho minha consciência tranquila de que sempre fiz mais do que o necessário para o meu filho”, afirma o cantor

Wesley Safadão se cansou das críticas que vem recebendo desde que pediu para rever o valor da pensão do filho Yhudy, de 7 anos. Revoltado com o relato de Mileide Mihaile a Antonia Fontenelle no YouTube, o cantor explicou como a briga dele com a ex começou.

Em entrevista ao TV Fama, Wesley conta que toda a polêmica dos últimos tempos teve início porque a escola do filho é longe da casa da mãe. Portanto, Mileide exigiu mudança imediata a fim de se instalar junto à instituição na qual estuda Yhudy.

“Hoje meu filho estuda em uma das melhores escolas da cidade”, declara o cantor. “Esse contato que não está legal hoje é porque ela [Mileide] quer mudar o menino de escola e eu não quero. A gente está nesse pezinho de briga. É a escola que ele estuda com a irmã. O problema é coisa besta”, ressaltou.

Apesar do transtorno, o forrozeiro diz ter oferecido à ex-mulher um motorista para levar o garoto à escola. “Fica um pouco distante da casa dela, 30, 40 minutos… Para ela, é desgastante”, esclarece.

Mileide, por outro lado, contesta a atitude do ex-marido: “Eu escolhi o lugar que ia morar com o meu filho para descer o elevador, atravessar a rua e ele estudar em uma escola incrivelmente fantástica. [A ideia] Estava programada antes mesmo de separarmos”.

A digital influencer entrega que Wesley não aceitou o valor pedido pelo motorista para levar Yhudy à escola. “Eu não ia contratar só um motorista, era uma pessoa treinada, um policial”, relembra ela.

Diante do apoio que Mileide v Writing Studio conclui o artista, casado com Thyane Dantas.

 

Metrópoles Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *